Unhas da Semana - Com Peliculas Ta Linda


Ola meus amores tudo bem???
Depois de muitos pedidos resolvi vim compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida,meu dia a dia,meu trabalho,minhas unhas afinal, pra quem faz películas para unhas tem mais eh que mostrar essas maravilhas nas unhas não e mesmo??
Sempre faço post no Instagram e na Pagina da Ta linda Películas,mas agora vamos ter mais esse meio para nos comunicarmos,sem mais vamos começar!

Eu amoo cores forte,chamativas e bem viva e confesso que não ligo muito para usar cores conforme as estações do ano não heheh!
Estou in love total com minhas unhas dessa semana! Apesar de estarem curtinhas mas isso já e matéria para outro post.

O esmalte que usei essa semana foi esse turqueza  da Jordana na cor WILD SHORE,ele na verdade eh um esmalte que fica como textura e lembra muito também de aparência as pelucias (somente aparência) hehe!Na verdade e a primeira vez que uso esmalte textura meninas,em meio a tantos vidrinhos que tenho,de textura tenho esse e um pink.


Logo abaixo vem as películas que eu usei,pra combinar escolhi essa de poa com coração
 turqueza muito fofa e claro da minha loja www.talindapeliculas.loja2.com.br


E para finalizar passei este extra brilho da Impala que alem de fixar a película por mais tempo pois contem verniz ele ainda protege a cor e da um mega brilho espelhado,na verdade sempre foi meu queridinho...


Então meninas gostaram das minhas unhas???
Toda semana vamos trazer as unhas da semana e as unhas das seguidoras do Instagram,
quer participar então eh só seguir nosso Ig @talindaacessorios e usar a
 hashtag #lindacomatalinda 
Sem mais por hoje amores, espero que  tenham gostad,o convido vocês a conhecerem minha loja de Películas para unhas www.talindapeliculas.loja2.com.br ate o próximo post já estou com uma lista de ideias,e doida pra por em pratica!!!!

4 comentários:

  1. Perfeito amiga, ameiiii...essa cor ficou maravilhosa, e a película completou todo o look, arrasouuuu...Parabéns e Sucesso!!!

    Beijãooo



    www.sabrinasilva.com.br

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2011 Paulla Koust Elaborado por Kathy Castricini