Hidratante Labial Nivea - Hidratante Labial Maybelline (Baby Lips)


Ola meus amores demorei mais voltei rs!
Voltei com uma resenha bem legal pra vocês,que são de cuidados com nossos lábios usando hidratantes labiais.
Hoje eu trouxe os meus 2 preferidos,que são das marcas Nívea e Maybelline,ambos prometem proteção e um cuidado super especial com seus lábios sem contar que os dois tem uma corsinha rosa super fofa que eu ADOROO ,vamos conferir??

Vamos começar pelo da Nívea:

* Ele possui extrato de perolas e seda, sendo assim ele tem uma cor rosa perolado que fica uma gracinha na boca eu super uso no meu dia a dia

*Possui  proteção duradoura  FPS10, deixando seus lábios leves,sedosos e aveludados

Agora vamos falar do da Maybelline:

*O produto promete proteção prolongada por ate 8 horas e renovadas em ate 1 semana,sem contar no cheirinho maravilhoso que da vontade de comer rs

*Possui uma formula que favorece na produção de colágeno reparando os lábios


Na verdade eu nem sei qual gosto mais, pois como já disse as cores são fofas e eles praticamente reparam os lábios da mesma forma
Eu super indico qualquer um dos dois  caso seus lábios estiverem ressecados já no primeiro dia de uso, você já sente as pelinhas irem saindo pouco a pouco, você pode ta usando a noite na hora de durmir que você notara que ao amanhecer estará super hidratados visivelmente.
Mas também pode usar no sue dia a dia pois ambos tem proteção com filtro solar.

Pra finalizar vale lembrar, que tanto o da Nívea quanto o da Maybelline  tem outros cheirinhos e cores diferentes e claroooo que os meus preferidos são os Rosas neh heheheh,o da Maybelline chama Pink Punch e o da Nívea Pearly Shine.
Abaixo tem algumas fotos para vocês identificarem cada um,muitas já conhecem,mas muitas ainda não usaram,então se seus lábios estão pecisando de uma hidratação para pode usar aquele batom lindo com cor de inverno aqui estão as opções que eu SUPER INDICO...



Bem eh isso meninas espero que vocês tenham gostado da dica e do post de hoje!!

Ate a próximo e que já esta próximo rs!!!





















Um comentário:

 

Copyright © 2011 Paulla Koust Elaborado por Kathy Castricini