Recebidos- Parceria Arte e Aroma Babi


Oi meus maores!!!
O Post de hoje eh pra falar desses produtinhos maravilhosos, que recebi da minha amiga e Parceira Do Blog A Babi.
Gente como eu queria que vocês pudessem sentir dai o cheiro maravilhoso desses produtinhos artesanais que ela faz eu nem sei de qual que eu gostei mais ...tudo muito lindo um cheirinho maravilhoso que perfumou o meu escritório todo,sem contar no capricho que ela manda tudo embrulhadinho com as fitinhas....


A Babi envia para o Brasil todo meninas,olha que lindo vou falar pra vocês o que veio :
Sabonetes em barras uma deliciaaaa,esses sabonetinhos em forma de jujuba da vontade de comer de tao cheiroso hahaha,o aromatizador de ambiente então nem se fala todo mundo que chega aqui no escritório pergunta do cheirinho ...

E tem mais a Babi não para por ai ela também faz essas bijuterias lindas que mandou pra mim também logo abaixo vocês podem conferir:
Um maxi colar de correntes DIVO,e essas pulseirinhas cheio de berloques uma fofura(minha kara) eu amei heheh!
A Babi sempre esta acompanhando as tendencias do mundo das Bijus!!!


Bem eh isso meninas to aqui apaixonada pelos mimos que a Babi me enviou!!!
Quero agradecer você Babi pela confiança e o carinho de enviar essa caixinha tao MARAVILHOSA pra mim,eu ameiii demais mesmo!!!!

Querem acompanhar esse trabalho da Babi de pertinho???


Por hoje eh só meus amores ate a próxima eu super indico essa lojinha da Babi,vale muita a pena conferir os artesanatos que ela faz essas biju ....





0 comentários on "Recebidos- Parceria Arte e Aroma Babi"

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Paulla Koust Elaborado por Kathy Castricini