Ta Linda Acessorios na Midia!!!!!!


Ola meus amores tudo bem com voces?
Nossa quanto tempo neh? Rs,desculpem essa ausencia imensa ,mas prometo ficar presente a partir de agora!!!
E se voce gosta de seguir as tendencias e vive antenada no mundo da moda ,voce vai adorar seguir nosso blog,pois traremos dicas de tudo que rola nesse nosso mundinho feminino tao complicado mas ao mesmo tempo tao PODEROSO!!!!
Mas agora chega neh,vamos ao que interessa rrsrss...

Pra quem segui a Ta Linda Acessorios no instagram @talindaacessorios ou nossa fanpage ,ja sabe,que estamos interagindo no mundo dos famosos graças a Deus e a muito trabalho nestes 3 anos que a Ta Linda tem..
E uma honra imensa pra mim,e quero compartilhar com voces:

Vamos la conhecer entao quem ta arrasando por ai com os acessorios da nossa loja?

Começando pela lindissima Raquel Guarini Bailarina do Faustão usando colar de cruz grafite com pedras verde esmeralda (a cor do ano) no seu look do dia!!
Super confortavel e descontraido ,ficou lindoooo!!




Em seguida temos a MAMA Fabiana Teixeira ex bbb12 quem nao lembra dela,fazendo aqueles topetes maravilhosos? Eu lembro e amava..ela tambem  usa acessorios Ta Linda !!
Maxi brinco Ta Linda ela usou no seu ultimo comercial que fez nesse mes de junho perfeitooo ,logo abaixo maxi colar e maxi pulseiras tambem super #trend ,ela usou em um evento em Rio Preto ficou show!!!

Seguindo a sequencia temos a Claudia Tenorio apresentadora do VIDA MELHOR na rede vida
usando colar de cruz dourado,pulseiras em cristais preto e brinco um verdadeiro luxo!!!!
Todos os dias ela posta em seu instagram ,o look usado no programa e tive a honra de ve la usando em varios programas Ta Linda Acessorios!!!

Nani Venancio apresentadora do TARDE E SHOW  na rede Brasil de televisao,tambem usa diariamente acessorios Ta Linda ,com seu jeito autentico ela tambem arrasa nos looks  usando Ta Linda Acessorios


E para finalizar temos essa lhindaaaaa da Katia Volklamd,tambem bailarina do Faustao,que usa Ta Linda Acessorios em varios trabalhos para catalagos de marcas famosas, e eventos no Rio e em São Paulo,os acessorios dão um up na produção de Katia Volkland em todos os seus  trabalhos!!!

Bem amores esse foi o post de hoje,espero que voces tenham gostado,pra mim eh uma honra ver meus acessorios sendo usados por celebridades,pois so Deus sabe o quanto lutei ,luto,e sempre vou lutar por meu trabalho,pra mim tudo isso  faz parte das minhas realizações!
So tenho a agradecer !!! Obrigada a todas voces clientes,e amigas  e seguidoras que me acompanham desde o começo!!
Ta Linda Acessorios a Grife de Acessorios que da um up no seu Look!!!

Instagram:
@katiavolkland
@kellguarini_
@nanivenancio_
@claudiatenoriotv
@fabianateixeira_
@talindaacessorios

Um comentário:

 

Copyright © 2011 Paulla Koust Elaborado por Kathy Castricini