Batom e sua Personalidade


Ola meninas !!!!!!!!!!

Meninas o post de hoje e sobre Batom e sua Personalidade,ou seja voce se conhecendo melhor atraves do jeitinho do seu batom ou melhor o formato que vai ficando seu batom ao longo do tempo, diz um pouquinho sobre sua personalidade seu jeitinho de ser.
Comigo deu certisssimooo adorei rs entao bora conferir....


1->Habilidosa - Duas pontas laterais
Habilidosa e talentosa, é uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. O que não é problema, pois, em geral, tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.

2->Amorosa - Ponta em forma de bala
Quieta, delicada, esperta e surpreendente. As vezes, essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Sabendo disso, costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.

3->Sincera - Ponta plana
Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.

4->Misteriosa - Ponta em formato de chapéu
É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Entretanto, isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias. Pelo contrário, na hora certa, sabe como colocá-los em prática.

5->Boazinha - Ponta em diagonal
É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.



BOM AMIGAS E ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST DE HJ SE VCOCE GOSTOU DEIXE UM COMENTARIO BJAKS PINK COM GLITTER PRA CADA UMA DE VOCEIS !!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Seu blog é muito lindo .. To seguindoo !
    http://www.thaypakkitadeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Paula! td bem?

    Interessante estes formatos de batom né, o meu sempre fica no 5, então quer dizer que sou bem boazinha então hehehe

    Adorei o blog e as bijux que vc faz, parabéns :)

    Vc conhece nosso blog, passe quando quiser, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda vc viuu que legal que eh ,da super certo mesmo mas claro que nao eh perfeitooooo rs obrigada pelos elogios entra na loja pra vc conhecer ou me add no face que trabalho por la tambem www.talindabijoux.com

      beijokas pink

      Excluir

 

Copyright © 2011 Paulla Koust Elaborado por Kathy Castricini