Decore Seu Cantinho - Porta Bijuteria


Ola meninas tudo bem com vocês??

Hoje venho trazer para vocês, essa ideia de usar Fruteira de cozinha para organizar seus acessórios.
Eu trouxe a ideia de colocar biju mas você pode organizar seus esmaltes,maquiagem e o que você preferir...

Ela e um objeto simples mas que deu uma mudadinha no meu cantinho, coloquei as biju que eu mais uso assim ficou mais fácil.
Ela vem assim desmontadinha mas tem 3 andares toda branquinha de plastico da marca Plasutil


Logo abaixo tirei da embalagem e montei meu novo organizador


Agora depois de montada e hora de colocar as bijus,eu separei da seguinte forma
a primeira coloquei os anéis,a segunda os colares,e a terceira os brincos e pulseiras,ambos que eu mais uso e ficou assim como na foto abaixo!


Então meninas eu amei e deu uma mega mudada no meu cantinho,to sempre inventando moda hehe,e quero compartilhar de agora em diante com vocês!
E ai  meus amores gostaram da meu porta bijuteria feito com fruteira de cozinha???
Como mencionei acima você pode colocar outras coisinhas que também vai ficar super fofo!!!
Bom meninas espero que vocês tenham gostado dessa minha ideia de organização!
Ate o próximo!!!!!






3 comentários:

  1. Adorei a sua ideia, muito criativa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida muito obrigada estarei fazendo uma visitinha no seu blog bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu amei amiga, tá de parabéns, vc é muitooooo criativa. Beijooo no coração

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2011 Paulla Koust Elaborado por Kathy Castricini